Deputado conquista rede coletora de esgoto para Canitar


06/05/2005 11:41

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/camarinhacanitar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Nos próximos dias, três importantes bairros de Canitar, na região de Ourinhos, vão ganhar rede coletora de esgoto. O recurso para a realização da obra, R$ 160 mil, foi uma conquista do deputado Vinícius Camarinha (PSB). "Ficamos felizes com a parceria da cidade com o deputado, que entendeu a importância do nosso pedido e apresentou a emenda orçamentária na Assembléia Legislativa, beneficiando mais de 400 famílias. A rede vai atender os bairros Jardim das Flores, Jardim Alberto Bernardo e Jardim Ipê", disse o prefeito de Canitar, Aníbal Feliciano.

De acordo com o prefeito, a obra, que está em processo de licitação, deve começar em 20 dias e a conclusão em um mês.

"Desde que assumimos o nosso trabalho na Assembléia, procuramos defender toda a região e buscar recursos que beneficiem as comunidades. A cidade de Canitar, com seus 5 mil habitantes, merecia essa importante obra, que irá gerar empregos, além de melhorar a qualidade de vida e a preservação da saúde dos moradores dos três bairros", concluiu o deputado.

e-mail: vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp