Presidente do TRE orienta parlamentares quanto à conduta no período eleitoral


10/08/2004 18:12

Compartilhar:

Reunião do Colégio de Líderes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/collideres.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Álvaro Lazzarini, participou da reunião do Colégio de Líderes desta terça-feira, 10/8. O objetivo da visita foi orientar os deputados quanto à forma que devem proceder nos pronunciamentos à imprensa nesta época pré-eleitoral.

Segundo Lazzarini, os deputados podem se pronunciar em razão da atividade parlamentar; mas não podem fazer propaganda política, em especial se forem candidatos a prefeituras do interior. Pronunciamentos transmitidos ao vivo por emissoras de TV ou rádio, serão examinados caso houver ataques ou promoção de candidaturas.

Os líderes também receberam quatro representantes dos servidores do Poder Judiciário, que se encontram em greve por reajuste de salários e vieram solicitar o apoio do Legislativo no sentido de solucionar o impasse.

alesp