Moção trata de auxílio-doença a trabalhador rural


24/06/2008 21:15

Compartilhar:

Adriano Diogo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/COM SAUDE ADRI DIOGO VMAC 05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Saúde e Higiene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/COM SAUDE DEPS MAC 06.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reuniu-se na tarde desta terça-feira, 24/6, a Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT). Foram solicitadas vistas a dois projetos de leis, dos deputados José Augusto (PSDB) e André Soares (DEM). Também foram aprovadas quatro moções, inclusive a de número 29/2006, do ex-deputado Palmiro Mennucci, que apela ao presidente da República, no sentido de ser concedido auxílio-doença ao trabalhador rural, com especial atenção ao chamado "bóia-fria".

Antes de encerrar os trabalhos da comissão, o presidente comunicou que em seguida se realizaria a reunião da Comissão do Iamspe, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB).

alesp