Governador deixa PM na mão, diz Deputado


12/06/2008 09:22

Compartilhar:

Major Olímpio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/Major Olimpio 5.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Mais uma vez, o governador Serra deixa a Polícia Militar na mão, ao vetar o projeto que concede passagem gratuita nos ônibus intermunicipais", reclamou o deputado Olímpio Gomes (PV). Segundo o parlamentar, os policiais terão que continuar na humilhante condição de caronistas, dependendo da boa vontade de algumas empresas de ônibus, porque o salário que recebem não é suficiente para cobrir as despesas com transporte, principalmente nos deslocamentos intermunicipais. "O PM que trabalha num município e reside em outro terá que fazer uma escolha: ou alimenta os filhos, ou paga o transporte."

Lista de Schindler

Olímpio Gomes participou hoje, 11/6, de audiência pública dos agentes penitenciários e criticou a omissão do governo do Estado diante das reivindicações dos profissionais da área de segurança pública. "A Polícia Militar, a Polícia Civil e os agentes penitenciários têm padecido com a total falta de consideração do governo do Estado. Há uma lista de nomes de profissionais da segurança marcados para morrer pelas mãos dos PCC. É a "lista de Schindler" dos agentes penitenciários e o governador Serra não dá a menor importância a este assunto que temos alertado insistentemente na Assembléia Legislativa", acusou o parlamentar.



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp