Jockey Club de São Paulo homenageia mulheres


18/03/2010 16:54

Compartilhar:

Márcio Toledo, Ana Perugini e Marta Suplicy<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ANAPERUGINIJOCKEY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT), a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e a ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Grace foram homenageadas, no dia 13/3, durante as comemorações dos 135 anos do Jockey Club de São Paulo. A deputada e a ministra foram recepcionadas pelo presidente da instituição, Márcio Toledo, e pela ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. A ministra foi homenageada com um páreo especial, nomeado de Páreo Ministra Dilma Rousseff.

Ana Perugini foi lembrada pelo trabalho que desenvolve na Assembleia Legislativa, coordenando a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres. O objetivo da frente é levar à reflexão questões sobre os direitos das mulheres no maior número de cidades paulistas, por meio de encontros, palestras e audiências públicas. A frente também elaborou uma cartilha que trata sobre a violência doméstica e traz, na íntegra, a Lei Maria da Penha.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp