Encontro para prestação de contas de mandato


01/07/2010 10:56

Compartilhar:

Edmir Chedid e Guilherme Afif Domingos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/CHEDIDPRESTACONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Edmir Chedid (DEM) realizou no sábado, 26/6, um encontro para a prestação de contas do mandato. O evento foi realizado no Clube de Regatas Bandeirantes, em Bragança Paulista, e contou com a presença de 2,2 mil pessoas, entre filiados e membros partidários. Além do pronunciamento, ele apresentou uma série de vídeos e uma exposição fotográfica.

O parlamentar explicou que a prestação de contas teve por objetivo apresentar parte do trabalho que realizou na Assembleia Legislativa entre 2007 e 2010. "Foi apenas um resumo das atividades que desenvolvi em benefício do Estado. Acredito que todo homem público deva prestar contas de suas atividades junto à população. Por isso, promovi a reunião para que todos conhecessem meu trabalho", disse.

O membro do Diretório Estadual do Partido dos Democratas, Guilherme Afif Domingos, também compareceu à prestação de contas de Edmir Chedid. "A prática de prestar constas do mandato deveria ser comum entre todos os parlamentares. Afinal, trata-se de uma verdadeira obrigação com a população do Estado", disse Guilherme Afif Domingos.

Os ex-governadores Orestes Quércia, Geraldo Alckmin e José Serra, além do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, gravaram depoimento em vídeo destacando a importância das atividades desenvolvidas por Edmir Chedid. A prestação de contas do mandato está prevista no Art. 36-A, inciso IV, da Lei Federal 9.504/97.



echedid@al.sp.gov.br

alesp