Procurador-geral de Justiça visita Assembleia Legislativa


10/11/2010 20:30

Compartilhar:

Fernando Capez (ao centro) e autoridades do Ministério Público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CAPEZBANCOS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, acompanhado dos subprocuradores-gerais Francisco Stella Jr. e Wilson Alencar Dores, bem como dos promotores de Justiça Luiz Antonio Miguel Ferreira, Mário Coimbra e Nelson Bugalho, visitaram nesta quarta-feira, 10/11, o gabinete do deputado Fernando Capez (PSDB) na Assembleia paulista, com o objetivo de discutir questões de interesse institucional.

Na mesma ocasião, Capez apresentou duas emendas à proposta orçamentária do governo: uma para garantir a paridade entre ativos e inativos; outra, para elevar o valor da bolsa mensal dos estagiários.

Na mesma data, foi colocado em votação e aprovado o Projeto de Lei Complementar 19/2005, que criou a Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo.

Na mesma data, foi aprovado o parecer de deputado Capez como relator especial do Projeto de Lei 1/2010, que reclassifica cargos de promotor de Justiça para corrigir distorções remuneratórias nos cargos de entrância inicial. O deputado reassumiu o compromisso de lutar em seu novo mandato por todos os projetos de interesse do Parquet paulista.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp