Deputado parabeniza 18º BPM pelos seus 45 anos


16/03/2011 16:05

Compartilhar:

Ed Thomas recepciona major Leopoldo e major Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EDTHOMASBPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia, parabenizou o comando e todos os integrantes do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Presidente Prudente, pelos 45 anos de serviços prestados a toda comunidade prudentina e regional. Durante as comemorações realizadas nesta segunda-feira, 14/3, na sede do batalhão, o comandante Francisco Batista Leopoldo Jr. agradeceu a presença dos representantes de entidades e demais autoridades.

Uma das três unidades da Polícia Militar na região de Presidente Prudente, o 18º BPM tem a responsabilidade pela segurança pública numa área que compreende 21 cidades. O parlamentar, que na última sexta-feira recebeu em seu escritório político o major Leopoldo, presente juntamente com o major Passos, se fez representar no evento comemorativo pelo assessor parlamentar Nilton Paulo de Souza.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp