Inauguração de arquibancadas em São Bento do Sapucaí


23/11/2011 12:54

Compartilhar:

Nishimoto em São Bento do Sapucaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/HELIONISHIMOTOSAPUCAIs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ginásio de esportes de São Bento do Sapucaí, no Vale do Paraíba, está com arquibancadas novas. A inauguração das obras no Centro de Lazer do Trabalhador foi feita em 18/11 e contou com a presença do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), autor da indicação da emenda parlamentar que viabilizou as obras.

O prefeito de São Bento, Ildefonso Mendes Neto, e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Benedito Carlos Carvalho de Souza (Dil), comandaram a inauguração, que teve a participação de vereadores e moradores do município, além do prefeito de Monteiro Lobato, Gabriel Vargas.

No mesmo evento, foi inaugurada a galeria esportiva João Gonçalves "João Promessa", que abriga fotos, troféus, camisas e registros históricos do futebol de São Bento do Sapucaí. "Agradecemos a todos que nos ajudaram a manter viva essa rica história", destacou Dil.

Durante seu discurso, Nishimoto ressaltou que está em tramitação a indicação de uma emenda para a construção de novas dependências (como vestiários e arquibancadas) no Estádio de Futebol Benedito Gomes de Souza.

"Ajudar na área de esportes de um município é algo gratificante, pois geramos saúde, bem-estar e uma boa ocupação para as crianças e jovens", afirmou Nishimoto. "Vou fazer o possível para conseguir recursos para serem usados na reforma do piso e do teto da quadra poliesportiva." (mlf)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp