Plano Plurianual 2012/2015 é aprovado em Plenário

Votação contemplou emendas voltadas ao custeio de programas sociais
16/12/2011 01:29

Compartilhar:

Plenário da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/VotacaoJAT1044.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Plenário da Assembleia aprovou na madrugada desta sexta-feira, 15/12, o Plano Plurianual 2012/2015, que define metas, diretrizes e ações da administração pública do Estado de São Paulo no período citado. A previsão de recursos orçamentários para o período é de R$ 809,2 bilhões.

Foram acolhidas as emendas 334 e 184. A primeira, de Estevam Galvão (DEM), especifica que eventuais alterações no PPA serão destacadas nas mensagens de envio das propostas de diretrizes orçamentárias e do orçamento. A segunda, de Cauê Macris (PSDB), retifica a meta apresentada para o trem regional São Paulo-Santos.

Também foram acolhidas emendas para subsidiar programas como Mãe Paulista - de apoio a gestantes carentes e Pró-Conexão - de regularização de ligações de esgotos a famílias de baixa renda.

As bancadas do PT, PSOL, PCdoB e o deputado Olimpio Gomes (PDT) registraram voto contrário ao projeto e a favor das emendas de suas bancadas.



A íntegra da matéria pode ser consultada no Portal da Assembleia www.al.sp.gov.br

alesp