Produtores de caju de Urânia participaram do encontro


23/05/2007 17:03

Compartilhar:

Analice Fernandes (à esq.): apoio à construção de centro comunitário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Analice urania.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB), durante a semana que esteve em Jales, reuniu-se com o prefeito de Urânia, Joaquim Pires da Silva (PMDB), com os vereadores David do Garção e Neoseli e com produtores de caju de Urânia. "O encontro foi muito produtivo porque discutimos as prioridades para o município e ainda tivemos algumas idéias para potencializarmos os trabalhos desenvolvidos pelos produtores de caju", afirmou a deputada Analice Fernandes.

Segundo Joaquim Pires da Silva, a prioridade para a prefeitura de Urânia é a construção de um centro comunitário. "Viemos solicitar a interferência da deputada para a liberação de recursos do governo do Estado, para que possamos construir nosso centro comunitário", afirmou o prefeito.

Para o vereador David do Garção a deputada Analice tem sido uma grande parceira do município. "Ela nos ajudou no primeiro mandato e vai nos ajudar mais ainda no segundo", afirmou.

Um dos pedidos feito pelo prefeito Joaquim Pires e pelos vereadores David do Garção e Noeli foi o recapeamento da vicinal José Francisco Pereira, que liga Urânia à SP-320.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp