Visita ao prefeito eleito de Itapeva


04/11/2004 14:41

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira (2º à direita) com lideranças políticas da cidade de Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/HamiltonLuizCavani.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Em visita ao prefeito eleito pelo Partido dos Trabalhadores em Itapeva, Luiz Cavani, em 29/10, o deputado Hamilton Pereira (PT) pôs-se à disposição para intermediar o contato da prefeitura com órgãos do governo do Estado. "Temos realizado esse trabalho com prefeitos e vereadores eleitos de outras cidades e os resultados têm sido muito positivos", ressaltou o parlamentar.

No encontro, do qual também participou o vice-prefeito eleito, Armando Ribas Gemignani (PTB), Hamilton Pereira esteve acompanhado pela presidente da ONG Centro de Estudos e Apoio do Desenvolvimento e Cidadania (Ceadec), Rita Gonçalves Vianna. A entidade é responsável pelo Projeto Cata-Vida - Rede Solidária de Cooperativas de Reciclagem financiado pela Petrobrás e que tem aperfeiçoado a rede de comercialização das cooperativas de catadores de cinco municípios, entre eles Itapeva.

Cavani, eleito com 50,89% dos votos válidos, tomou conhecimento do desenvolvimento do Projeto Cata-Vida e se disponibilizou a envolver a prefeitura de Itapeva na garantia de mais estrutura aos catadores organizados da cidade. "Sabemos da importância desse trabalho não só para o meio ambiente, mas também para a inclusão social, e queremos ajudar a potencializar essa ação", afirmou.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp