Deputado participa de evento promovido pela ASEC na 2ª Cia da PM


09/02/2006 11:32

Compartilhar:

Vereador Nando Meneses, deputado Paulo Sergio, Luis Teodoro e autoridades militares.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio 2 CIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) participou do evento promovido pelo presidente da Associação dos Empresários de Cumbica (ASEC), Luis Carlos Teodoro, para apresentação da instalação provisória da sede da 2ª Companhia do recém-criado 44ª Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A solenidade ocorreu nas dependências da Base Comunitária da Cidade Satélite, localizada na esquina das avenidas Santos Dumont e Guinle. Durante o evento, foi descerrada placa de denominação do local "Polícia Militar do Estado de São Paulo 44ª BPM/M -2ª Cia". Na oportunidade, o deputado Paulo Sergio elogiou a iniciativa do presidente da ASEC e ressaltou a importância desta conquista para Guarulhos.

A instalação de mais um Batalhão da PM no Município veio atender reivindicação do parlamentar que vem trabalhando junto ao Governo do Estado para o aumento do efetivo da Polícia Militar no Município. "Nossa luta pela melhoria na área de Segurança, ao lado de todos os setores da sociedade, continua. É importante ressaltar ainda o empenho dos empresários de Cumbica, por meio da ASEC, representada por seu presidente Luis Carlos Teodoro, em contribuir com melhorias para esta região da cidade que, sem dúvida, tem um papel fundamental para o crescimento econômico e social de Guarulhos", ressaltou Paulo Sergio.

Além do deputado, participaram do evento autoridades civis e militares, entre elas, Adilson Valente, Secretário Municipal de Habitação, vereador Nando Meneses, Coronel PM Carlos Mitsuyoshi Nakaharada, Comandante do CPA/M-7, Major PM Eduardo Espósito, Comandante Interino do 44º BPM/M, Capitão PM Elivelth José Soares, Subcomandante Interino do 44º BPM/M, Capitão PM Ítalo Cauzzo, Comandante da 2ª Cia do 44º BPM/M, além de empresários e diversos membros da comunidade local.

psergio@al.sp.gov.br

alesp