Escola de Ipuã comemora cobertura de quadra


30/04/2009 21:20

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ENGLERDAVILA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Antônio Francisco d"Ávila, em Ipuã. O parlamentar foi recebido pela diretora Lúcia Vani Godinho da Costa Oliveira e sua vice Vera Lúcia Alves, em uma cerimônia que reuniu alunos e professores. O evento contou com a presença do prefeito Itamar Romualdo, do vereador Alessandro Brás Rodrigues e do ex-prefeito Juscelino Maruno, entre outras autoridades.

Durante a inauguração, Engler cumpriu promessa feita em agosto de 2008 ao entregar um conjunto de material esportivo para a utilização dos alunos da escola. "A cobertura da quadra e esse material que entregamos hoje são formas de incentivar e tornar mais confortável a prática esportiva, que traz consigo saúde e reforça os sentimentos de união e solidariedade, que só o esporte proporciona", disse o tucano.

Engler ressaltou outro de seus empenhos, ao longo de alguns anos: a luta para conseguir o maior número possível de cobertura de quadras nas cidades de sua base eleitoral. "Esse espaço amplo e coberto é, sem dúvida, uma oportunidade para promover a participação da comunidade, incluindo-a no dia a dia da escola. Participação é um requisito básico, quase uma chave, para que todos, alunos, pais, professores, vizinhos, possam contribuir para uma escola de maior qualidade para nossas crianças e jovens", finalizou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp