Audiência com o secretário da Segurança Pública


11/01/2010 16:40

Compartilhar:

Antônio Ferreira Pinto e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/ALDODEMARCHI1AUDIENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) será recebido nesta terça-feira, 12/1, em audiência pelo secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto. De acordo com o deputado, serão tratados diversos assuntos relacionados à melhoria das condições de combate à violência e à criminalidade em Rio Claro e cidades da região. "O aumento do efetivo policial e a designação de novos delegados fazem parte da pauta", adiantou Demarchi.

Embora a Assembleia Legislativa esteja em período de recesso até o início de fevereiro, o parlamentar mantém sua rotina de trabalho. Ele continua a atender o público no Escritório Regional de Rio Claro, dá expediente na 2ª secretaria da Assembleia, acompanha o governador José Serra em algumas inaugurações, visita os municípios e despacha com autoridades dos diversos escalões do Poder Executivo.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp