Construção de 290 casas em Barrinha deve começar em maio


23/04/2010 17:03

Compartilhar:

Said, Patrícia Engler: terreno para construção das casas estará regularizado em breve<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLER290BARRINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As primeiras máquinas a serem utilizadas na construção das 290 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Barrinha começam a trabalhar dentro de poucas semanas. A informação é do deputado Roberto Engler (PSDB). Segundo ele, faltam poucos detalhes para a liberação do empreendimento e as licitações para preparação do terreno estão em fase final.

Com a participação da vereadora Patrícia Binhardi e do prefeito Said Saleh, as unidades habitacionais foram confirmadas há mais de um ano, mas sua construção tem enfrentado problemas em razão da falta de regularização do local onde serão erguidas. O terreno tinha pendências relacionadas a outras 120 casas já prontas, o que exigiu atuação junto ao cartório de Sertãozinho.

Esses problemas devem estar resolvidos em poucas semanas. "A prefeitura de Barrinha e a CDHU já enviaram todos os documentos necessários para que isso seja sanado. O comunicado de regularização já foi publicado e dentro de duas semanas ele deve ser oficializado", disse Engler.

O prefeito Said Saleh abriu concorrência pública para selecionar a empresa que executará a infraestrutura do conjunto habitacional, estágio que prevê investimento de quase R$ 2 milhões.



rengler@al.sp.gov.br

alesp