Apoio a regularização de área em Mauá


14/12/2010 16:51

Compartilhar:

Donisete Braga participa de audiência pública em Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/DONISETEMAUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) participou no último domingo, 12/12, de audiência pública realizada no Ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Mauá, para discutir a regularização da área do Chafik, local onde moram cerca de 35 mil pessoas. A audiência, que reuniu quase 200 pessoas, foi organizada pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional do Brasil (Adehab-Brasil) em parceria com outras organizações.

No ano passado, a Adehab e outras entidades organizaram um dossiê com 220 páginas sobre a história do bairro, hoje totalmente consolidado, e a necessidade de promover a sua regularização. O documento foi enviado ao Ministério das Cidades, em Brasília, ao Ministério Público, à prefeitura e à Câmara de Mauá. Para os organizadores, "a regularização vai promover melhor qualidade de vida à população".



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp