Parlamentares do Grande ABC discutem soluções para a região


23/03/2011 14:01

Compartilhar:

Parlamentares representantes do Grande ABC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ALEXMANENTECONSORCIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunido com as bancadas de deputados federais e estaduais do Grande ABC, o deputado estadual Alex Manente (PPS) participou do encontro realizado nesta segunda-feira, 21/3, no Consórcio Intermunicipal do ABC, para discutir as principais demandas regionais.

No primeiro encontro com os prefeitos da região, os parlamentares se colocaram à disposição para articular encontro mensal na Assembleia Legislativa. O objetivo é debater as prioridades e propor ao governador Geraldo Alckmin alternativas para resolver os problemas locais.

Líder do PPS na Assembleia, Alex Manente afirmou que vai reunir a bancada regional para tratar de temas convergentes. "Estou disposto a discutir soluções para questões que envolvem as sete cidades, como transporte, segurança, saneamento básico e saúde", discorreu o deputado, que também coordena o partido na região.

Há uma semana, durante a cerimônia de posse, Manente defendeu a criação de um centro de referência regional. "Precisamos trazer especialidades para melhorar o atendimento nas cidades", mencionou ele, ao lembrar que a região conta apenas com dois hospitais públicos estaduais: Serraria , em Diadema e Mário Covas, em Santo André.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp