Reajuste salarial para as polícias civil e militar


21/06/2011 11:17

Compartilhar:

Sidney Beraldo e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/FERNANDOCAPEZREAJUSTESALARIALx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde que tomou posse do mandato parlamentar, em março de 2007, Fernando Capez (PSDB) vem lutando pela melhoria da remuneração das polícias civil e militar. Para continuar essa batalha, Capez esteve, na manhã de 15 deste mês, reunido com o secretário chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, para entregar o Ofício nº 44/2011, através do qual pleiteia que o governo do Estado encaminhe projeto de lei complementar para a Assembleia Legislativa concedendo reajuste salarial para os policiais civis e militares, tendo como parâmetro, no mínimo, o percentual de 42% concedido aos servidores da área da educação.

No encontro, Capez destacou que o acolhimento da medida é de extrema relevância, na medida em que valoriza e estimula a carreira desses profissionais que prestam importantes serviços para a nossa sociedade.

Segundo o parlamentar, a queda nos índices de criminalidade, apontada pela Secretaria da Segurança Pública, no Estado de São Paulo demonstra que as nossas polícias têm sido eficientes no combate à violência. (jr)

fcapez@al.sp.gov.br

alesp