Funcionários do DER realizam encontro na Alesp


07/10/2008 17:04

Compartilhar:

Cerca de 400 funcionários do DER compareceram nesta terça-feira, 7/10, a um encontro da categoria, no auditório Franco Montoro da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/sindicalistas do sisstesp ROB(1 of 7).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 400 funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) compareceram nesta terça-feira, 7/10, a um encontro da categoria, no auditório Franco Montoro da Alesp. A sede do DER e demais 14 regionais estavam representadas. Os funcionários vieram solicitar informações sobre projeto, a ser encaminhado ao Legislativo, que atenda a reivindicações salariais da categoria.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, Lineu Mazano, e mais quatro representantes de regionais, presentes ao encontro, foram recebidos pelo Colégio de Líderes, acompanhados pelo deputado Mauro Bragato (PSDB).

José Zico Prado (PT) também recebeu os funcionários. Zico comunicou os representantes de que o projeto deve chegar à Casa até o final do mês, segundo informações da Secretaria de Gestão Pública.

Durante o encontro no Franco Montoro, o líder do PSDB, Samuel Moreira, ressaltou a luta dos funcionários do DER e disse que os deputados buscam uma solução para a situação da categoria.

alesp