Deputado anuncia cobertura de quadras em Suzano


27/05/2008 09:50

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão, à esquerda, anuncia cobertura de quadras escolares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/estevam quadras suzano.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada no dia 21/5 com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Fábio Bonini, o líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, conquistou a cobertura de quatro quadras escolares em Suzano.

Neste primeiro momento serão beneficiadas com as obras as escolas estaduais Roberto Bianchi, Professora Leda Fernandes Lopes, Miguel Badra V e Boa Vista II. Segundo Bonini, os investimentos serão publicados na próxima semana no Diário Oficial do Estado de São Paulo. "As obras correspondem às solicitações do deputado Estevam Galvão. As obras já terão início, após a publicação no Diário Oficial", confirmou o presidente do FDE.

Além destas quatro coberturas, Bonini recebeu de Estevam a solicitação de uma nova cobertura, na Escola Estadual Professor Antônio Campos de Menezes, em Palmeiras. Já na próxima semana, Estevam tem marcada outra audiência com Bonini. Segundo o deputado, o tema será a reforma de escolas públicas em Suzano. "Vamos pleitear junto ao FDE a reforma de algumas escolas estaduais em Suzano, além da cobertura de mais quadras escolares. Tudo isso colabora para oferece melhor estrutura e qualidade de ensino para os nossos alunos suzanenses", adiantou o líder do DEM.

egalvão@al.sp.gov.br

alesp