Deputado recebe prefeita na Liderança do Partido


13/06/2005 11:29

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim com a prefeita do município de Catiguá, Vera Lúcia de Azevedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jardim prefeita.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

A prefeita do município de Catiguá, Vera Lúcia de Azevedo, foi recebida no dia 7/6 pelo líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, ocasião em que foram tratados vários assuntos de interesse da cidade.

Como a maioria dos municípios paulistas, Catiguá tem enfrentado problemas no atendimento à população na área da saúde. A maior necessidade é de uma ambulância para levar pacientes de câncer até a cidade de Barretos para serem atendidos e tratados.

Na educação, há necessidade de reforma e ampliação de escolas para promover a criação de mais vagas para alunos que estão fora da escola, bem como a contratação de professores para fazer frente à demanda.

Na área de saneamento básico, a Sabesp não terminou as obras da lagoa de tratamento e esgoto, fato que tem trazido muitos transtornos à cidade.

O deputado Arnaldo Jardim ficou sensibilizado com a exposição feita pela prefeita e prometeu empenhar-se junto aos órgãos governamentais para agilizar soluções.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp