Deputado visita quatro cidades do interior em dois dias


30/10/2007 18:05

Compartilhar:

Deputado Bruno Covas (ao centro) visita cidades do interior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS INTERIOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A programação de Bruno Covas (PSDB) foi intensa nos últimos dias. O principal compromisso do deputado foi conduzir as audiências públicas sobre o Orçamento 2008 da Assembléia Legislativa, como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, nas cidades de Bauru e Marília, na última quinta-feira, dia 25/10.

Assim que a audiência em Bauru terminou, Bruno Covas conversou com a imprensa local. Em Marília, o deputado foi à Rádio Dirceu AM para participar do Programa "Jô Fabiano", conduzido pelo apresentador José Orcílio. A entrevista também foi retransmitida pela Rádio Diário FM.

Ainda em Marília, Bruno foi convidado para visitar o lar de idosos Casa do Caminho. Conheceu as instalações da instituição, conversou com os internos e ouviu histórias de quem tem muito o que contar. Aproveitando a visita à região, o deputado aceitou o convite para conversar sobre política e juventude com jovens universitários de Tupã.

Em Jundiaí, na manhã de sexta-feira, dia 26/10, Bruno Covas pôde reviver as emoções e a história de um homem fundamental para a história política do país, e do próprio deputado, ao visitar a exposição itinerante Mario Covas " a ação conforme a pregação, que permaneceu no Centro das Artes do município até o último domingo, dia 28/10. Na exposição itinerante, fotos e painéis mostram, com textos simples e diretos, a coerência com que Mario Covas cumpriu, a vida toda e em todas as circunstâncias, o seu compromisso com as causas do povo brasileiro.

Após a visita à exposição, Bruno Covas deu entrevistas e foi recebido no gabinete do prefeito de Jundiaí, Ary Fossen, juntamente com secretários e outros integrantes da equipe de governo da prefeitura.

bcovas@al.sp.gov.br

alesp