Deputado recebe organizador Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos


28/01/2004 14:39

Compartilhar:

Emílio Carlos dos Santos (à esquerda) um dos organizadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é recebido pelo deputado Arnaldo Jardim 
 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim28jan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O deputado Arnaldo Jardim recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, Emílio Carlos dos Santos, um dos organizadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Na ocasião, o deputado destacou a importância de a Assembléia dialogar diretamente com a sociedade organizada em busca de novos investimentos para o Estado. O deputado lembrou a realização do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, em Barretos, que discutiu, além da Festa do Peão, outras possibilidades de crescimento para a região.

O tradicional rodeiro, que acontece há quarenta e nove anos, é o maior evento do interior de São Paulo e, ao longo dos anos, conquistou reconhecimento internacional, de forma que passou a receber competidores de vários países.

"Toda essa estrutura movimenta milhões de reais, gera milhares de empregos diretos e indiretos e aquece a economia da cidade e dos municípios vizinhos. O incremento do turismo, como estímulo para economia regional, já vem sendo viabilizado pela Assembléia Legislativa", explicou Arnaldo Jardim, que salientou a importância de reuniões, como a desta quarta-feira, para discutir projetos que façam prosperar ainda mais a Região Oeste do Estado.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp