Prefeito eleito de Populina é recebido por deputada


25/11/2008 18:24

Compartilhar:

Sérgio da Farmácia, Analice Fernandes e a primeira-dama Cláudia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/Analice populina.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Populina, Sérgio da Farmácia, e sua esposa Cláudia foram recebidos pela deputada Analice Fernandes (PSDB), em 19/11, para uma audiência em seu gabinete.

O prefeito e a deputada já haviam iniciado uma discussão em Ouroeste, durante visita da parlamentar ao município. "Sei da dedicação e do trabalho da deputada Analice na região, e quero fazer uma parceria com ela", afirmou o prefeito.

Segundo a deputada Analice, o prefeito está preocupado em iniciar uma administração competente e de sucesso. "Ele me solicitou ajuda para que a Secretaria Estadual da Saúde libere um equipamento odontológico que possibilitará aumentar o atendimento em seu município. Vamos nos esforçar para viabilizar os recursos para a compra", afirmou a deputada.

A deputada Analice participou, no início de novembro, das inaugurações do Centro de Convivência do Idoso e da da Santa Casa do município, que passou por reforma.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp