Mogi Mirim terá novos apartamentos da CDHU


29/04/2008 21:17

Compartilhar:

Barros Munhoz discursa durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/BARROS MUNHOZ APARTAMENTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deu início nesta sexta-feira, 25/4, à construção de 433 apartamentos no Conjunto Linda Chaib, em Mogi Mirim. O investimento total é de R$ 18,6 milhões.

Estiveram presentes no ato solene que marcou o início das obras, entre outras autoridades, o deputado Barros Munhoz (PSDB), o prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno; o diretor técnico da CDHU, João Abukater, e o presidente da Câmara Municipal de Mogi Mirim, José dos Santos Moreno.

Carlos Nelson enfatizou durante seu discurso o papel que Barros Munhoz vem tendo na sua administração e, principalmente, no processo de viabilização dos 433 apartamentos. "Nós temos um parlamentar que é líder do governo na Assembléia Legislativa, líder da nossa região e que tem conseguido vários recursos para nosso município", disse o prefeito. "É por isso que o deputado Munhoz é também prefeito de Mogi Mirim, pois o que tem feito e conseguido para nossa cidade lhe dá toda condição de dividir comigo a responsabilidade de governar a cidade".

A área que abrigará o novo conjunto habitacional foi doada ao Estado pela prefeitura e o contrato com a empresa que venceu a licitação para executar as obras foi assinado pelo secretário Lair Krähenbül, em março deste ano, com a presença de João Abukater Neto, de Carlos Nelson Bueno e de Barros Munhoz.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp