PM forma 2.332 novos soldados


25/03/2011 18:01

Compartilhar:

Esta foi a maior turma de soldados formados na história da instituição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/FormaturaPMMMY2696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Celso Giglio (1º dir.) e autoridades durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/FormaturaPMMMY2683.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando o Legislativo paulista, o 1º vice-presidente Celso Giglio participou da solenidade de formatura de 2.332 novos soldados policiais militares, realizada na manhã desta sexta-feira, 25/3, na praça Charles Miller, no bairro paulistano do Pacaembu. Esta foi a maior turma de soldados formados na história da instituição. Todos os novos praças vão trabalhar em serviços de policiamento ostensivo.

O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do Secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, do comandante-geral da PM, Álvaro Batista Camilo, entre outras autoridades.

alesp