Lançada pedra fundamental de hospital em São Caetano


16/05/2011 15:40

Compartilhar:

Orlando Morando no lançamento da pedra fundamental do novo hospital municipal de São Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MORANDOPEDRAhospitalX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 14/5, o deputado Orlando Morando (PSDB) prestigiou o lançamento da pedra fundamental do novo hospital municipal de São Caetano do Sul. Também estavam presentes o prefeito José Auricchio Júnior, os vereadores Sidão da Padaria e Jorge Salgado, além de demais autoridades da região.

Na ocasião também foi enterrada a cápsula do tempo, com planta da obra, assinaturas e outros projetos. O novo hospital fará parte do complexo formado pelos hospitais municipais Maria Braido e o infantil e maternidade Márcia Braido, no bairro Santa Paula.

Orlando Morando teve grande votação em São Caetano do Sul e atua fortemente em prol do crescimento e desenvolvimento do município. Na área da saúde, obteve a liberação de R$ 250 mil para investimentos do Hospital Municipal Maria Braido. Em outros setores, é destaque o trabalho feito no combate às enchentes, sobretudo na intermediação com o governo do Estado a fim de agilizar as obras do piscinão Jaboticabal, e a extensão da linha do Metrô até a estação Tamanduateí, que está a 800 metros de São Caetano.

Em seu discurso, o deputado Orlando Morando também frisou o grande investimento que o governador Geraldo Alckmin fará nos próximos meses, que beneficiará não só São Caetano, mas toda a região. (mf)



omorando@al.sp.gov.br

alesp