Parlamentar enaltece escolha de promotor à Abrinq


02/06/2011 12:20

Compartilhar:

Luiz Antônio e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASABRINQx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas parabenizou na tarde desta terça-feira, 31/5, durante o expediente da Assembléia Legislativa, o representante do Ministério Público do Estado de São Paulo, promotor da Infância e Juventude Luiz Miguel Ferreira pela sua indicação como membro oficial do conselho consultivo da fundação Abrinq. "Como é bom ver gente competente e de grande responsabilidade social, como o Luiz Antônio ser nomeado para um importante cargo como este e para esta entidade que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes", declarou o parlamentar.

A Abrinq tem como missão desenvolver ações numa sociedade justa e responsável pela proteção, com ética, transparência, solidariedade e independência, como regem os objetivos desta instituição, que objetiva colaborar na construção de um país melhor para as crianças e adolescentes, reconstruindo e recuperando futuros. O promotor Luiz Antônio, já nomeado, aguarda, porém, a formalização da nova diretoria do conselho e a primeira reunião de trabalho. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp