Abrace Seu Bairro em Osasco


02/06/2011 18:13

Compartilhar:

Marcos Neves, Bruna Furlan e Ronaldo Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARCOSNEVESosascoX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSC, Marcos Neves, prestigiou o lançamento do Projeto Abrace Seu Bairro " Um Dia de Cidadania, no último domingo, 29/5. O primeiro evento do projeto ocorreu no bairro da Vila Menck, em Osasco, que comemorou 45 anos de existência.

O projeto proporcionou à população local diversos serviços gratuitos, além de muitas atrações e diversão para as crianças.

O evento foi organizado por Ronaldo Soares e contou com a participação do deputado Marcos Neves e da deputada federal Bruna Furlan, que passaram o dia conversando com os moradores.

"Quis prestigiar esse projeto de cidadania, por sua importância no sentido de se plantarem as boas atitudes futuras e promover o convívio saudável em sociedade, além do que, é uma celebração à vida, e, principalmente, uma representação da alegria dos moradores que buscam fazer do seu bairro um lugar com muito mais qualidade de vida para criarem seus filhos", comentou o deputado.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp