Deputado agradece por ampliação de aeroporto em Marília


01/08/2011 11:10

Compartilhar:

Camarinha e o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/VINICIUSCAMRINHAALCKMINj.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na semana de volta do recesso da Assembleia, Vinícius Camarinha (PSB) deverá usar a tribuna para agradecer ao governador Geraldo Alckmin pelo anúncio de investimentos para a ampliação do Aeroporto Frank Miloye Milenkovich, de Marília.

"O governador demonstrou, mais uma vez, que tem grande carinho por nossa região, ao anunciar, após nosso pedido em março, a ampliação do aeroporto. Até 2012, serão destinados R$ 6,2 milhões para melhorias na estrutura do aeroporto, como reforço na pista de táxi, ampliação nas pistas de rolamento, sinalização horizontal, além do novo terminal de passageiros e estacionamento. Vale lembrar, que o processo licitatório para a contratação da empresa que executará a obra está aberto até o dia 19/8 próximo. Com essa ampliação, o aeroporto poderá receber novas companhias, aeronaves maiores, facilitando as viagens da população de toda a região, principalmente dos empresários que precisam se dirigir ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O transporte aéreo não é mais um privilégio de algumas camadas sociais, é uma realidade. No início do ano, uma pesquisa apontou que em 2010 houve mais emissão de bilhetes aéreos do que rodoviários. Enfim, o avião é para todos."

Na passagem de Alckmin por Marília, Vinícius aproveitou para apresentar outros pedidos ao governador, como uma grande reforma no Hospital das Clínicas, que recebe pacientes de 62 municípios da região.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp