Câmara Municipal de Colina concede título de cidadão colinense


01/07/2011 10:10

Compartilhar:

Vereador Ali e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ENGLERCOLINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Projeto de lei de autoria do vereador Ali Zaki Sammour, o Alizinho, que concede o título de Cidadão Colinense a Roberto Engler (PSDB), foi aprovado, unanimemente, pela Câmara Municipal de Colina. A entrega do título deve acontecer em breve.

Engler agradeceu a iniciativa do vereador Ali e a sinalização positiva de todos os componentes do Legislativo colinense. "O Alizinho é um grande parceiro político no trabalho que temos desenvolvido em prol da cidade e só tenho a enaltecer essa honra que ele e todos os vereadores de Colina me oferecem neste momento", afirmou.

"Recebi a notícia até com certa surpresa pois, pelo volume de trabalho que desenvolvemos em Colina, talvez nem merecesse tal honraria. Em todo caso, isso nos incentiva, obviamente, a intensificar ainda mais nossa atenção e esforço pelas causas da cidade", disse Engler.(da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp