Visita à capital do bordado


28/09/2011 18:12

Compartilhar:

Reunião em Ibitinga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DILMOSANTOSIBITINGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Ibitinga, conhecida como a capital do bordado, foi o destino da Caravana da Cidadania, promovida em setembro pelo deputado Dilmo dos Santos (PV), com a finalidade de receber autoridades, pastores e lideranças locais para compartilhar informações capazes de atender às demandas da população daquele município e da região. O encontro também serviu para que o parlamentar pudesse prestar contas de seus primeiros meses de mandato aos participantes.

Os presentes tiveram a oportunidade de perguntar ao deputado sobre questões relacionadas à cidade, bem como colocar suas ideias e sugestões para benefício dos habitantes de Ibitinga. Além do parlamentar, diversas autoridades participaram, como o representante do prefeito Marco Fonseca, Sergio Fonseca; todo o secretariado municipal; integrantes do Partido Verde local e na área eclesiástica o presidente do Conselho de Pastores de Ibitinga, Ideraldo Rodrigues; além de pastores de diversas denominações e cidades, como Itápolis, Nova Europa e Itaju.

"Para mim são imprescindíveis estes encontros, já que têm a facilidade de reunir em um mesmo ambiente diversos agentes capazes de interagir em prol de questões comuns, como representantes do governo e legislativo locais, representantes comunitários e líderes de segmentos, além, claro, da população, para quem todos estes trabalham e lutam", declarou Dilmo dos Santos.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp