Anunciados investimentos para Ferraz de Vasconcelos


08/09/2011 10:59

Compartilhar:

André do Prado em anúncio de verbas para Ferraz de Vasconcelos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANDREDOPRADOMILHOESx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) acompanhou, nesta sexta-feira, 2/9, o governador Geraldo Alckmin em mais um encontro na região do Alto Tietê para liberação de investimentos. O município de Ferraz de Vasconcelos foi beneficiado com a liberação de R$ 7,70 milhões do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), que serão utilizados para a execução de obras de revitalização do centro do município. O deputado destacou o empenho que o Estado tem com a região. "O Alto Tietê recebe muitas obras e investimentos. Hoje, concretiza-se a revitalização do centro da cidade", destacou.

Segundo o parlamentar, os recursos anunciados serão empregados em obras de revitalização, como a criação de bolsões de estacionamento ao longo da avenida Brasil, a execução de obras de drenagem e a realização de obras de acessibilidade e projeto paisagístico. Ao longo da Avenida 15 de novembro, no trecho entre a Av. Brasil e a Rua Juvenal Guerra, serão construídas estruturas em policarbonato para cobertura e execução de obras de drenagem.

As obras propiciarão melhorias significativas para a circulação de pedestres e veículos na área central e seus equipamentos públicos, em especial os terminais de transportes.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp