Solicitada a pavimentação da Estrada Votorantim


04/04/2011 17:14

Compartilhar:

Donisete Braga (2º à dir.) em reunião no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/DONISETEDERw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) e o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, reuniram-se com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, em 29/3, para discutir a pavimentação da Estrada Votorantim, no bairro Votorantim, em Embu das Artes.

A estrada tem 300 metros e é o principal meio de acesso a uma empresa de mineração que emprega atualmente 80 trabalhadores. "Os caminhões não conseguem passar pela lama e os trabalhadores sofrem muito com a precariedade do trecho", explicou o empresário Orlando Negrão Junior, dono da empresa. Para o prefeito Chico Brito, "é muito importante que esse pedido seja analisado, pois falamos de 80 famílias que precisam do emprego, e sem o asfalto fica quase impossível trabalhar".

O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, comprometeu-se a avaliar o pedido e dar uma resposta o mais rápido possível.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp