Delegacia seccional de Cruzeiro será ampliada


25/04/2008 10:55

Compartilhar:

Secretário Ronaldo Marzagão e Said Mourad <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAID MOURAD DELEGACIA CRUZEIRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por indicação do deputado Said Mourad (PSC), a Secretaria de Segurança Pública liberou a reforma e ampliação da delegacia seccional de Cruzeiro, no Vale do Paraíba. O valor é da ordem de R$ 50 mil e foi liberado em 23/4, durante audiência com o secretário Ronaldo Marzagão.

A obra faz parte de uma série de reivindicações levadas à secretaria pelos deputados que compõem a Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba.

Para o deputado Said, "a reivindicação é mais do que justa, pois a segurança é uma preocupação da população. Esta reforma e a ampliação certamente contribuem para a tranqüilidade e inibem a criminalidade e violência".

Os parlamentares da frente indicaram também as necessidades de outras cidades como Caraguatatuba, São José dos Campos, Caçapava, Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Lagoinha, Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba, Potim, Queluz, Bananal, Lavrinhas, Cunha, Areias, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Santa Branca, Salesópolis e Nazaré Paulista, entre outras.

As principais reivindicações incluem também a ampliação dos convênios do Iamspe com os hospitais do Vale do Paraíba, além do aumento do efetivo da Policia Militar, aquisição de equipamentos e construção e reforma de delegacias.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp