Deputado comemora entrega de moradias em Taubaté


18/11/2005 18:40

Compartilhar:

Deputado Roberto Alves e o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/roberto alves alckmin.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Alves (PTB) comemorou a finalização das obras de construção de moradias populares no município de Taubaté, localizado na região do Vale do Paraíba, realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

De acordo com o parlamentar paulista, serão entregues no próximo dia 21 de novembro, 198 casas. A entrega será no próprio empreendimento Taubaté E, localizado na rua Carlos Pedroso da Silveira, s/n°, bairro do Pinhão, no Distrito de Quiririm.

"Esta é a primeira etapa da entrega do conjunto, que contará, no total, com 630 moradias. Tenho convicção de que com a boa vontade e o empenho do secretário Emanuel Fernandes e do governador Geraldo Alckmin pelo Vale do Paraíba paulista, estaremos entregando as outras 432 moradias já em 2006.", afirmou Roberto Alves.

Além das obras de infra-estrutura e habitação a serem realizadas pelo governo estadual no próximo ano, Taubaté poderá ser contemplada com o titulo de estância turística, como prevê o Projeto de Lei nº 1205/2003 de autoria do deputado Roberto Alves.

ralves@al.sp.gov.br

alesp