Candidato à presidência do PSDB estadual tem encontro com prefeito da Capital


27/10/2005 18:01

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio e prefeito José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFlavio-Serra.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) esteve reunido nesta quarta-feira, 26/10, com o prefeito e presidente nacional do PSDB, José Serra, para discutir assuntos relativos ao partido e debater as estratégias que o PSDB vai adotar nas próximas eleições, a nível estadual e federal.

Durante o encontro, Milton Flávio, ao explicar as razões de sua pré-candidatura à presidência estadual do partido, lembrou que nunca militou em outro partido que não fosse a agremiação tucana, elencou sua atuação partidária, sua fidelidade e suas ações e manifestações em defesa do partido.

Milton Flávio adiantou sua opinião ao prefeito de que o embate eleitoral do próximo ano será aguerrido e que sua candidatura vai no sentido de poder lutar com mais expressão para que o PSDB supere os obstáculos e consiga eleger seu candidato à Presidência da República.

O próximo passo de Milton Flávio será conversar com o governador Geraldo Alckmin.

Afastamento da vice- liderança

O deputado, que ocupava a vice-liderança do governo na Assembléia Legislativa, pediu dia 25/10, ao presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia, licença das funções de vice-líder do governo até o dia 7 de novembro de 2005. Em carta enviada ao líder do Governo, Edson Aparecido, Milton Flávio justificou sentir impedido eticamente de exercer essa atividade durante o período de disputa partidária.

. "Não aceito a contaminação do processo partidário e assim, eticamente, não posso correr o risco de constranger e/ou ser constrangido em função desta honrosa delegação que me conferiu", afirmou no documento.

Apoio do Núcleo de Saúde do PSDB

Milton Flávio recebeu no último dia 24 /10, apoio do Núcleo de Saúde do PSDB de São Paulo que, através de sua coordenação e de seus membros, decidiu apoiar a candidatura do deputado à presidência do Diretório Estadual de São Paulo.

Conforme o Dr. Paulo Brandão, que é presidente do núcleo, "a candidatura de Milton Flávio representa não somente a saúde do PSDB na gestão do diretório estadual mas, também, a representatividade de um deputado que foi líder no governo Mário Covas, e vice-líder do governo Alckmin; o que corrobora com a expressão política que ele representa dentro do PSDB".

mflavio@al.sp.gov.br

alesp