Instalação da Casa da Cultura de Presidente Epitácio


06/05/2009 14:06

Compartilhar:

Feitosa, Bill Duque e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASCULTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O músico Bill Duque, coordenador do Conservatório Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, voltou a se manifestar pela criação e instalação da Casa da Cultura, com o apoio do governo do Estado. Por esse motivo, reuniu-se com Ed Thomas (PSB), que já formulara esta reivindicação ao secretário de Estado da Cultura, João Sayad.

Em visita ao parlamentar, no seu escritório em Presidente Prudente, Duque conversou sobre outros assuntos de interesse do município administrado pelo prefeito José Antonio Furlan. Ele esteve acompanhado do presidente do PSB em Presidente Epitácio, Marcelo Feitosa. Com a Casa da Cultura, a proposta é resgatar e manter vivas as tradições culturais do município, localizado à margem do rio Paraná, na divisa de São Paulo com o Mato Grosso do Sul.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp