Deputado elogia Congresso de Municípios


06/04/2009 19:37

Compartilhar:

Cássio Navarro, Geraldo Alckmin e Celso Giglio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CASSIONAVARROCONGMUN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para o deputado Cássio Navarro (PSDB), o debate sobre os desdobramentos da crise econômica mundial nas cidades paulistas, abordado no 53º Congresso Estadual de Municípios, atingiu seu objetivo. O parlamentar presidiu um dos painéis no evento, realizado em Santos, no litoral paulista. O encontro contou com a presença de várias autoridades, entre elas o governador José Serra e os ministros de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, e da Casa Civil, Dilma Rousseff.

O congresso recebeu mais de cinco mil participantes de várias partes do Estado. A programação incluiu entrevistas, plenárias e painéis. Além de presidir o painel de Saneamento, Cássio Navarro integrou as mesas de Meio Ambiente, Direitos da Pessoa com Deficiência e Gestão.

"Estão de parabéns o presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, e toda sua equipe. Tenho certeza que muitos gestores públicos levaram grande aprendizado para suas cidades, especialmente prefeitos e vereadores que estão em seu primeiro mandato", considerou.

A abertura do congresso foi em 31/3 e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, e do deputado Celso Giglio (PSDB), que presidiu a APM de 1997 a 2006.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp