Título de cidadão olimpiense


28/04/2009 16:28

Compartilhar:

Otoniel Lima e Dirceu Bertocco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/OTONIELOLIMPIENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada no dia 24/4, o deputado Otoniel Lima (PTB) foi agraciado com o título de cidadão honorário olimpiense numa cerimônia que contou com a participação de diversas autoridades e personalidades da região. A homenagem aconteceu na sede do Legislativo municipal e foi ensejada por indicação do vereador Dirceu Bertocco.

Considerada um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, Olímpia está localizada em uma região privilegiada no noroeste paulista. Distante a 430 km da capital, possui uma área de 804 km² e população de 48 mil habitantes.

Além da participação dos vereadores locais, a ocasião foi marcada pela presença do prefeito da cidade, Eugênio José Zuliani, e inúmeras lideranças municipais. "Saber que de alguma forma contribuímos com a cidade de Olímpia e saber que o nosso mandato está sendo reconhecido pelas maiores lideranças do município nos enche de orgulho e também de muita responsabilidade", comentou o deputado.

Para o vereador Dirceu Bertocco, homenagear o deputado Otoniel Lima é reconhecer seu esforço em prol do município de Olímpia. Já o prefeito Zuliani ressaltou a importância de poder contar com o apoio do deputado. "Olímpia é uma cidade em pleno desenvolvimento, uma agricultura forte e um polo turístico reconhecido nacionalmente, mas também temos problemas e o apoio do deputado Otoniel Lima junto ao governo do Estado é de suma importância para o município", frisou o prefeito.

Representantes da terceira idade do município também prestigiaram a solenidade e ao final ofereceram um jantar para o deputado, nas dependências da associação.



olima@al.sp.gov.br

alesp