Debate sobre a crise mundial em Pindamonhangaba


14/07/2009 16:27

Compartilhar:

Said Mourad com a professora Diuna, da Universidade Anhanguera de Pindamonhangaba, e o vereador Alexandre Faria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/SAIDPINDAMONHANGABA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A crise mundial e suas repercussões foram tema de debate realizado na unidade de Pindamonhangaba da Universidade Anhanguera. O deputado Said Mourad (PSC) foi um dos participantes, ao lado de especialistas da própria instituição de ensino. O fórum, destinado a alunos do curso de Serviço Social, foi organizado pela professora Diuna Martins Ragasine, coordenadora do curso de Serviço Social da Anhanguera de Pindamonhangaba.

"Gostei muito da oportunidade de falar sobre a crise mundial para estudantes do curso de Serviço Social. Afinal, quando se formarem, na qualidade de assistentes sociais eles serão os profissionais responsáveis pelo atendimento da comunidade no âmbito das políticas públicas destinadas a socorrer os mais necessitados. Por isso, visto que eles vão lidar com as consequências, é importante que eles também entendam as causas das dificuldades", comenta Said Mourad.

O deputado aproveitou a viagem a Pindamonhangaba e retribuiu recente visita feita pelo vereador Alexandre Faria à Assembleia Legislativa de São Paulo.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp