Melhorias na estrada entre Regente Feijó e Indiana


02/06/2009 18:23

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à esq.) com José Serra, durante a inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDTHOMASESTRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra promoveu a entrega de melhorias na estrada entre os municípios de Regente Feijó e Indiana, na região de Presidente Prudente, na sexta-feira, 29/5, em visita oficial ao Oeste Paulista, oportunidade em que anunciou um novo pacote de obras em diferentes setores e promoveu a inauguração de 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Presidente Prudente.

Participaram da cerimônia, além do governador Serra e do deputado Ed Thomas (PSB), os prefeitos de Regente Feijó, Arlindo Eduardo Fantini, e de Indiana, Antônio Poleto. A estrada vicinal Elias Salomão liga as zonas urbanas dos dois municípios.

As melhorias nos quatro quilômetros da Elias Salomão fizeram parte de um pacote de recuperação de vicinais pavimentadas, num montante superior a R$ 20 milhões, compreendendo ainda as seguintes estradas: Presidente Bernardes-Emilianópolis (23,8km); Santo Anastácio-Mirante do Paranapanema (41,8 km); Ribeirão dos Índios-Santo Anastácio (15,2 km); Piquerobi-Rio do Peixe (6 km); Conjunto Ana Jacinta-Cortume Vitapelli (3km, em Presidente Prudente); e Alfredo Marcondes-Distrito de Silverópolis (6 km).

O deputado Ed Thomas, na ocasião, reafirmou que "onde as estradas não chegam, também não chega o desenvolvimento. Mais uma vez dou meus parabéns ao governo de São Paulo".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp