R$ 140 mil para obras de recapeamento em Taiúva


17/12/2009 18:32

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito de Taiúva, Leandro Baptista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/18ENGLERTAIUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Taiúva, Leandro Baptista, participaram, na última segunda-feira, 14/12, de assinatura de convênio que garante a liberação de R$ 140 mil para obras de recapeamento de ruas na cidade. O dinheiro deve chegar aos cofres do município nos próximos dias. "Foi mais um evento em que o governo do Estado e o governador José Serra demonstraram a intenção em colaborar com os municípios na parte de investimentos e tivemos a honra de incluir Taiúva em meio aos repasses", disse Engler.

Engler e Leandro conquistaram a verba juntos, em fevereiro deste ano, durante audiência realizada na Secretaria da Casa Civil. Inicialmente o dinheiro seria investido na cobertura de uma quadra, mas, posteriormente, o objeto do convênio foi alterado. "É realmente muito bom que todo o processo para a formalização do convênio tenha corrido bem e que o amigo prefeito Leandro agora possa investir o dinheiro em prol da população de Taiúva", disse.

O tucano louvou a receptividade do governo do Estado diante das solicitações para as cidades de sua base eleitoral. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por mostrarem, mais uma vez, prestigiar nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp