Entidade de Santa Fé do Sul pede apoio de parlamentar


04/03/2009 17:27

Compartilhar:

Entidade de Santa Fé do Sul pede apoio de parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZASANTAFE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente e o tesoureiro do Fundo de Assistência Social de Santa Fé do Sul, respectivamente José Emidio Calazans e Edílson Prudente de Moraes, estiveram nesta semana em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS) para solicitar a colaboração do parlamentar no sentido de obter verbas e benefícios para a entidade.

Calazans, vereador pelo PPS de Santa Fé, pediu a Sapienza que faça gestões junto ao governador José Serra para a liberação de recursos para a manutenção da instituição que presta assistência a crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de promover cursos de qualificação profissional.

O deputado comprometeu-se a colaborar com o Fundo de Assistência. Sapienza deverá propor emenda parlamentar requerendo a liberação de recursos, para que a entidade preste melhor assistência à comunidade, especialmente às pessoas carentes e portadoras de necessidades especiais.

O Fundo de Assistência Social de Santa Fé do Sul (Fundassul) atende em média a 1.500 pessoas e tem gasto mensal acima de R$ 100 mil nas dez entidades que congrega: Centro de Referência e Apoio à Criança e ao Adolescente, Lar Beneficente Joana de Angelis, Lar dos Velhinhos S. Vicente de Paula, Lar Madre Paulina, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Antialcoólica, Associação Espírita Anália Franco, Associação Espírita Beneficente Allan Kardec, Chácara Jerusalém Comunidade Terapêutica de Recuperação D.Q. e Conselho Particular de Santa Fé da Sociedade de São Vicente de Paula.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp