Visita do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/SP


21/06/2010 17:14

Compartilhar:

Paulo Braga, Lucena, João Carlos, Arles Gonçalves, Said Mourad e Cléber Pinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAIDMOURADOABSP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Said Mourad, líder do PSC, recebeu, no último dia 18/6, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB/SP), dr. Arles Gonçalves Júnior. Na oportunidade, o parlamentar, que é membro efetivo da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de São Paulo, cumprimentou o advogado por ter assumido a presidência da Comissão e se colocou à disposição da OAB.

Arles Gonçalves Júnior avalia que a segurança pública teve melhorias, mas acredita que ainda há muito por fazer. Ele ressaltou que a área não é de responsabilidade apenas de uma secretaria de governo, mas de toda a sociedade.

Said Mourad ressaltou: "Como membro da Comissão de Segurança Pública, que tem como função se manifestar a respeito de proposições e assuntos relativos à segurança pública, assim como sobre a reorganização de repartições da administração direta e indireta aplicadas a esses fins, recebi o doutor Arles Gonçalves Júnior para tratar de assuntos gerais relativo à segurança pública do Estado".

Participaram do encontro os doutores Cléber Pinha Alonso, diretor da Associação dos Delegados de Polícia (ADPESP), Paulo Sérgio Braga, Valdemir Lucena e João Carlos Souza.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp