Deputada visita empresa em Santo André


15/07/2011 09:58

Compartilhar:

Vanessa Damo e Marcos De Marchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/VANESSADAMORHODIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou, na manhã desta quinta-feira, 14/7, a empresa Rhodia, em Santo André. Na ocasião, a deputada foi recebida pelo presidente da empresa, Marcos De Marchi, o diretor Industrial, Mauro Sergio Sguerra Paganotti, a diretora de Relações Governamentais, Queli Catalani, o diretor Paulo Branco da Silva e o consultor Haminton Nogueira Cobra Filho.

O presidente explicou que fez o convite à deputada para que ela pudesse conhecer melhor a Rhodia e sua história. "Já conhecia a deputada Vanessa por sua atuação na região e no Estado e achei interessante que ela pudesse conhecer de perto nossa área de atuação e nossa preocupação com os colaboradores, comunidade e meio ambiente". Já Vanessa aproveitou a visita para apresentar seu trabalho como parlamentar e ouvir as principais reivindicações. "Considero muito importante estar próximo do empresariado regional e dos colaboradores internos, conhecendo a realidade da indústria da região", destacou a deputada.

Depois da apresentação da diretoria da Rhodia, Vanessa Damo fez uma visita acompanhada pela unidade industrial, conhecendo toda a linha de produção. A Rhodia se instalou no Brasil em 1919, e, atualmente, registra 2.800 empregos diretos. (jr)

vdamo@al.sp.gov.br

alesp