Temas para discussão na Aglomeração Urbana de Jundiaí


25/08/2011 11:50

Compartilhar:

Bigardi e alguns vereadores da frente parlamentar que lutaram pela união dos municípios da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/PEDROBIGARDIAGLOMERACAOURBANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A recém-criada Aglomeração Urbana de Jundiaí já tem sugestões de temas para serem discutidos de forma integrada. Por meio de uma carta enviada aos prefeitos, secretários e vereadores das sete cidades participantes do conjunto de municípios, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) destaca ações que podem ajudar no crescimento ordenado da região e com a qualidade de vida desejada por toda a população.

Entre os dez temas observados por Bigardi estão saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana, biodiversidade e clima. "Acima de quaisquer questões partidárias e interesses individuais, é chegada a hora de arregaçarmos as mangas em prol da coletividade e do desenvolvimento de nossa região. Colocar em prática esse importante instrumento é, sem sombra de dúvida, o maior desafio dos próximos anos", ressaltou o deputado, no texto.

Na quarta-feira, 24/8, Bigardi participou do ato que sancionou a aglomeração urbana, na sede do Ciesp Jundiaí. Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz e os deputados Beto Trícoli (PV), Vanessa Damo (PMDB) e Roberto Morais (PPS). O deputado Ary Fossen (PSDB) foi representado pela esposa Maria Alice. (mlf)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp