Emenda parlamentar será liberada para Tupi Paulista


05/07/2011 09:30

Compartilhar:

Deputada Analice e Osvaldo Benetti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ANALICETUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segundo anuncio feito por Analice Fernandes (PSDB) ao ex-prefeito de Tupi, Osvaldo Benetti, em breve a prefeitura de Tupi Paulista estará recebendo R$ 150.000,00 para obras de infraestrutura no Jardim Primavera.

O pedido foi feito pelo ex- prefeito Osvaldo Benetti e pela líder comunitária Ivanice, e deveria ter sido liberado no ano passado. "Na verdade as eleições atrapalharam um pouco o trâmite das liberações de recursos que tiveram prazo reduzido, mas o governo Alckmin está cumprindo com os compromissos assumidos pelo governo Serra e fará a liberação das emendas remanescentes", explicou a deputada Analice.

Para Analice é uma grande alegria poder colaborar com Tupi Paulista. "Tenho grandes amigos em Tupi e tenho compromisso político em colaborar com a melhoria do município", afirma.

Os recursos serão liberados para a prefeitura de Tupi Paulista que irá executar as obras de asfaltamento no Jd. Primavera.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp