Recursos são destinados a obras de infraestrutura em Arujá


03/02/2012 10:50

Compartilhar:

Estevam Galvão em Arujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ESTEVAMGOVERNADOREMARUJA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve novamente no Alto Tietê para liberação de recursos e novos investimentos para a região. Desta vez foram contempladas as cidades de Arujá e Salesópolis. Em Arujá, a solenidade foi acompanhada pelo deputado Estevam Galvão (DEM) " mais de 16 milhões foram destinados para obras de infraestrutura na cidade. Trata-se de execução de um projeto que beneficia a população da cidade e de Guarulhos, com extensão total de 4,8 km. Além disso, com a construção do trecho leste do Rodoanel Mario Covas, a duplicação dessa via, próxima à Rodovia Presidente Dutra, torna-se uma obra de extrema importância para adequação do tráfego de veículos na região.

Além disso, foi inaugurado o novo Sistema de Esgoto da cidade, anunciadas 892 moradias e uma Etec. As habitações serão construídas por meio da Agência Casa Paulista em parceria com o programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida.(da)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp